sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quem o viu, e quem o vê!

Os anos gloriosos do futebolista Jardel, parecem querer ficar para a história.

A carreira do futebolista Jardel, ficou marcada pelos muitos golos marcados e pela sua passagem por Portugal, nomeadamente nos anos que representou o FC Porto e o Sporting CP.

Nas épocas 1996/2000 ao serviço do FC Porto, Jardel fez 125 jogos marcando 130 golos, um ano mais tarde, depois de representar o Galatasaray, regressa ao futebol luso e nas épocas 2001/2003 representou o Sporting CP, marcando 53 golos em 49 jogos.

Tudo parecia ir de vento em popa, mas após a sua saída do Sporting CP, a passagem por diversos clubes aconteceram a grande velocidade. A má condição física, os atrasos nas apresentações nos clubes e as lesões, fizeram com que o jogador em cinco anos, representasse oito clubes. O jogador pretende agora relançar a sua carreira na Austrália, ao serviço do Newcastle United Jets.

Para além dos êxitos desportivos que, ao que parece, não querem nada com o jogador, este ainda piora a sua reputação, estando envolvido em várias cenas de pancadaria, a última das quais em Julho de 2007, estando acusado pela Polícia Civil do Ceará, de espancar o seu caseiro.

Oh... Super-Mário, não era preciso isto!
E...relançar a carreira de futebolista aos 34 anos? Ok...

Um comentário:

Jotas disse...

De facto é uma pena ver um jogador que tinha o mundo da bola aos seus pés andar nesta desgraça.
As vezes mais que jeito para marcar golos é preciso ter cabecinha e este decididamente não teve.