quinta-feira, 19 de julho de 2007

Jogos Olímpicos, as 28 modalidades

fonte: Official Website of the Beijing 2008 Olympic Games

Um comentário:

Roberto Manoel Fonseca disse...

Parabéns pelo excelente Blog.
Estou precisando urgente do cartaz com as modalidades esportivas dos Jogos de Pequim 2008 (exibido em seu Blog) pois não estou encontrando em nenhum outro lugar o arquivo em tamanho maior (para impressão), somente o que você tem. Não encontrei nem mesmo no site oficial dos Jogos Olímpicos. Você pode me ajudar?
O tema Pequim 2008 vai ser utilizado numa Escola em atividades da Educação Infantil. Se puder me enviar o link ou o arquivo em tamanho maior, agradeceria muito.
email - escola@dorilandia.com.br
envie c/c cliparthouse@gmail.com
e cliparthouse@msn.com
a/c Sr. Roberto Fonseca - Digitação.
Um abraço, muita Paz e Sucesso.

Visite meu portfólio de criação e manutençãod e conteúdos para internet (animações e desenho de páginas), caso precise de alguma ilustração, é só pedir, ok?
http://cliparthouse.googlepages.com